#Teatro: Um Amor de Vinil

Estreou no teatro Raul Cortez, em São Paulo, o musical “Um Amor de Vinil” no qual Françoise Forton dá vida à Amanda, proprietária de uma loja de discos de vinil que sofre de perda de memória (ela tem lapsos e dificuldade para se lembrar das músicas), Maurício (Maurício Baduh) é seu cliente mais antigo e fiel, sempre dá uma passada na loja para encontrar um exemplar raro e se deliciar com as histórias em comum de Amanda.

Um Amor de Vinil (Foto: Andy Santana)
Um Amor de Vinil (Foto: Andy Santana)

“Um espetáculo que aborda a memória emotiva através da música e do humor, que retrata o amor como agente de transformação”, detalha Flavio Marinho, autor de Um Amor de Vinil, dirigido por André Paes Leme. O musical te leva a passear pelas trilhas sonoras que marcaram épocas, pessoas e relacionamentos, tais como: Evidências, Como Vai Você, Nuvem de Lágrima e outras que são tão presentes na categoria “brega/romântica”.

Maurício Baduh e Françoise Forton em cena (Foto: Andy Santana)
Maurício Baduh e Françoise Forton em cena (Foto: Andy Santana)

Com os esquecimentos e trocas de nomes que Amanda faz durante o espetáculo, consegue arrancar belas gargalhadas do público. Marco Gérard ator/músico é como se fosse a memória ativa de Amanda, ele dá o tom para ela relembrar as músicas já esquecidas. O cenário é simples e funcional, repleto de capas de discos antigos, que vão de Ronnie Von à Beatles. Se deixe levar pela linda história de lembranças e esquecimentos.

Françoise Forton (Foto: Andy Santana)
Françoise Forton (Foto: Andy Santana)
Maurício Baduh (Foto: Andy Santana)
Maurício Baduh (Foto: Andy Santana)

Serviço:
UM AMOR DE VINIL
Teatro Fecomércio – Sala Raul Cortez (512 lugares)
Rua Dr. Plínio Barreto 285 – Bela Vista
Informações: 3254.1631
Vendas: (11) 2626-5286 – www.compreingressos.com
Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 17h
Ingressos
R$ 80
Duração: 75 minutos
Recomendação: 12 anos
Temporada: até 18 de Dezembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *