#Teatro: Nove Em Ponto no Teatro Folha

A peça Nove em Ponto chegou ao Teatro Folha, trazendo muito humor, suspense e mistério com o elenco encabeçado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira, o espetáculo reúne quatro personagens que vivem um encontro de potencial explosivo. A direção da montagem é de Isser Korik e o elenco conta ainda com Alex Gruli e Carol Bezerra.

Alex Gruli, Carol Bezerra, Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira (Foto: Gilberto Haider)
Alex Gruli, Carol Bezerra, Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira (Foto: Gilberto Haider)

O texto foi feito a partir de uma ideia original do autor de novelas Rui Vilhena, escrito por ele com a colaboração de Joana Jorge e Vinícius Marquez. O diretor Isser Korik explica que a engenhosidade do texto remete à Teoria do Caos e ao Efeito Borboleta. “O texto nos mostra o quanto a vida de todos nós acaba sendo regida por uma sucessão de acasos e como tudo poderia ter saído diferente graças a aspectos meramente circunstanciais”, comenta.

Ontem teve estreia VIP do espetáculo "Nove em Ponto" Ph: Andy Santana

A post shared by Andy Santana (@andysantanaoficial) on

 

Na trama, dois casais têm um encontro marcado para as nove da noite na casa de um deles. A história é contada a partir de três versões diferentes: o casal convidado chegando 15 minutos antes, o casal chegando no horário marcado, o casal chegando 15 minutos atrasado. A trama se desenrola a partir de um acontecimento misterioso do passado que gera discórdia e tensão entre as personagens, resultando em um espetáculo com muito humor e suspense. O público é levado a observar os personagens sob as diferentes possibilidades, conforme a variação de horários em que os personagens se encontram. E para descobrir o mistério, você precisa acessar um link no final do espetáculo, vai perder?

Serviço:
Local: Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323
Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323
Site: www.teatrofolha.com.br
Temporada: De 06/10 à 10/11
Apresentações:  quartas e quintas-feiras, 21h
Ingresso: R$40,00 (setor único)
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *