#Teatro: Ghost – O Musical

Nesta semana aconteceu a estreia VIP de “GHOST – O Musical” e fui convidado pelo ArteView para assistir em primeira mão o espetáculo que já tinha acompanhado na coletiva de imprensa. Repleto de celebridades, a noite de segunda feira foi marcada pela estreia não só do musical mas também da cantora Ludmillah Anjos que rouba a cena no palco com sua Oda Mae Brown.

Agradecimentos finais (Foto: Luiz Leão)
Agradecimentos finais (Foto: Luiz Leão)

Ghost que já teve várias montagens em diversos países, segue o roteiro original do filme. Sam (André Loddi) e Molly (Giulia Nadruz) vivem um romance lindo e quase poético, ele bancário e ela artista plástica vêem em Carl (Igor Miranda) um amigo que sempre poderão confiar. Este movido pela ganância acaba encomendando um crime contra Sam em um assalto forjado, que resulta na morte do amigo.

André Loddi & Giulia Nadruz (Foto: Andy Santana)
André Loddi & Giulia Nadruz (Foto: Andy Santana)

Diante da nova realidade (espírito ou fantasma) Sam se vê preso ao mundo material a fim de tentar desvendar sua morte e auxiliar sua amada Molly, e encontra na vidente e quase mãe de santo Oda Mae Brown (Ludmillah Anjos) a ligação com o mundo espiritual. A apresentação da cantora é a cereja do bolo, vestida com um figurino que remete à Africa, Oda Mae rouba a cena com sua caracterização e linguajar único.

Agradecimento final (Foto: Andy Santana)
Agradecimento final (Foto: Andy Santana)

O musical é emocionante (garante lágrimas aos mais emotivos) e também divertido (garante lágrimas com a personagem de Ludmillah). Recheado de efeitos especiais e técnicas de ilusionismo, Ghost consegue capturar o melhor do cinema no palco, garantindo 2h30 de ótimas atuações e belas canções.

Agradecimento final de toda a equipe do musical (Foto: Andy Santana)
Agradecimento final de toda a equipe do musical (Foto: Andy Santana)

Não deixei de tietar o medalhista de bronze, Arthur Nory que compareceu à estreia.

Com o crush olímpico @arthurnory Ph: @lhegal

A post shared by Andy Santana (@andysantanaoficial) on

Serviço:
Teatro Bradesco
De 8 de setembro à 11 de dezembro 2016
Ingressos de R$ 30,00 a R$ 190,00
Vendas:
Bilheteria oficial
www.ingressorapido.com.br
@ghostmusicalbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *