#Teatro: Enquanto Todos Dormem

Ontem fomos convidados a assistir a peça “Enquanto Todos Dormem” o espetáculo que segue em turnê pelo Brasil está em São Paulo, no teatro Ressurreição e só tem mais uma apresentação no sábado, dia 12/11. A peça retrata o romance entre dois soldados (Pedro e Luiz) e se passa em 1938 (alguns anos antes da Segunda Guerra Mundial) numa base militar.

(Divulgação)
(Divulgação)

Os jovens soldados estão afastados de suas famílias e sozinhos num acampamento. Entre conversas jogadas fora, insônia e desejos, nascem além da amizade um sentimento mútuo entre os rapazes, que secretamente se entregam ao carinho, respeito e amor. Nas aventuras íntimas na cachoeira ou contemplando as estrelas a história revela as dores e dificuldades enfrentadas em tempos retrógrados. A sutileza como alguns detalhes e momentos são abordados na peça, conseguem levar ao choro espectadores que muitas vezes já passaram por situações parecidas e em outros momentos ao riso e também à excitação, visto que há cenas de nudez durante o espetáculo. O amor é vivenciado na mais pura expressão.

 

Serviço:
Teatro Ressureição
Rua dos Jornalistas, 23 – Jabaquara – SP
Apresentação especial: 12/11 às 19h
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)*
* pagam meia entrada: estudantes; professores da rede pública de ensino; menores de 21 anos; pessoas maiores de 65 anos; e pessoas munidas de panfleto (é possível imprimir o panfleto na página da peça: www.facebook.com.br/macaentretenimento).
Vendas: Online pelo site: compreingressos.com ou na bilheteria do teatro.
Classificação indicativa: 16 anos.

Um comentário em “#Teatro: Enquanto Todos Dormem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *