#Show: Uma Saudação à Whitney Houston – Vanessa Jackson em São Paulo

Ontem (16/10) no Theatro Net SP, a cantora Vanessa Jackson subiu ao palco para apresentar o tributo “Uma Saudação à Whitney Houston“, que já teve Thalita Pertuzatti como cantora. Vanessa deu uma nova roupagem ao show, alcançando notas altíssimas, lotando o local e fazendo piadas, inclusive sobre suas perucas.

Vanessa Jackson / I Wanna Dance With Somebody  (Foto: Andy Santana)
Vanessa Jackson / I Wanna Dance With Somebody (Foto: Andy Santana)

Com o mesmo formato (exceção das backing vocals) o set list era composto pelos maiores sucessos de Whitney Houston,  como “I Will Always Love You”, “It’s Not Right But It’s Ok”, “I Have Nothing” e outros. Vanessa deu sua versão para os clássicos imortalizado na voz de uma das maiores divas do R&B, com um timbre poderoso, alcance nas alturas e uma bela potência, Vanessa não deixou a desejar quem já tinha assistido como eu o outro show, pelo contrário surpreendeu, agradou e promete lotar novamente o Theatro Net Sp no dia 15/11.

Uma Saudação à Whitney Houston - Vanessa Jackson (Foto: Andy Santana)
Uma Saudação à Whitney Houston – Vanessa Jackson (Foto: Andy Santana)

Vanessa que já pode trocar seu sobrenome artístico para Houston, consegue conduzir o show com maestria, pedindo a participação do público, interagindo com o ballet e claro, nunca se esquecendo do time que junto leva este espetáculo para várias partes do país. Estou extasiado com a voz da cantora (que ainda não tinha visto ao vivo) e torcendo para este show atingir tantos outros públicos, pois o tributo de alguém que contribuiu tanto para a música mundial, não deve ser esquecido e/ou descartado. Parabéns Rafael Mello pelo espetáculo e toda equipe. Até breve.

Veja alguns vídeos:

Serviço:
@saudacaowhitney
Facebook

2 comentários em “#Show: Uma Saudação à Whitney Houston – Vanessa Jackson em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *