#Show: Luiza Possi no NOVA no Teatro

A cantora Luiza Possi, subiu ao palco do Teatro Bradesco na noite desta terça-feira (25) com o projeto NOVA no teatro em parceria com a rádio Nova Brasil FM, na qual ela tem um programa “Estúdio Nova”. Para esta noite recheada de sucessos, a loira aproveitou para surpreender o público com covers do seu novo set list.

Luiza Possi – NOVA no Teatro (Foto: Andy Santana)

Os grandes sucessos como “Me Faz Bem”, “Dias Iguais” já são conhecidos e esperados pelos fãs, porém neste show ela interpretou a canção da Ana Vilela “Trem Bala” que já é sucesso em todo país e que a própria Luiza gravou à pedidos da rádio Nova Brasil para tocar durante a programação. O que não esperávamos era ver uma Luiza Possi sentar no teclado e tocar uma versão intimista de “Medo Bobo” da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Outra música que a pedido do público entrou no BIS foi “Escuta”, grande sucesso que o público canta junto.

Luiza Possi – NOVA no Teatro (Foto: Andy Santana)

O seu último álbum LP, também esteve presente com várias canções e fez bonito com o coral da platéia. Enquanto não lança novo trabalho, a loira vem se aventurando em vários projetos, recentemente se apresentou no teatro com o musical Divas, apresenta um programa na rádio e também mantém um canal no Youtube que é atualizado semanalmente. Confira algumas fotos e vídeos do show.

Luiza Possi – NOVA no Teatro (Foto: Andy Santana)

 

@luizapossi canta "Trem Bala" da @anavilelaoficial no show Nova no Teatro n @teatrobradesco. Foi lindo! Vídeo: @andysantanaoficial

A post shared by Música, Arte & Vestuário (@mavblog) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *