#Show: Ivete Sangalo agita o Espaço das Américas

A baiana Ivete Sangalo já declarou que ama São Paulo, e não deixaria de fora toda a alegria no lançamento da sua nova turnê por aqui. Com o show mais acústico (isso não deixou de ter coreografia, muitas músicas agitadas e momentos românticos durante o espetáculo), ela apresentou novos e antigos sucessos ao público que foi ao delírio com quase 3h de muita música e suor.

Ivete Sangalo (Foto: Andy Santana)
Ivete Sangalo (Foto: Andy Santana)

Ivete que aproveitou a passagem pela cidade para se apresentar com o elenco do The Voice Kids que também participou da gravação do DVD em Trancoso, na Bahia, deu oportunidade para um cantor que conheceu no “Programa do Faustão” e juntos cantaram “O Farol” e o samba enredo da Grande Rio, escola que a homenageia com no Carnaval 2017. A baiana não perdeu a oportunidade em certo momento do show para falar da polêmica com um vídeo que viralizou na internet em que algumas pessoas insinuavam que ela era usuária de drogas, a cantora disse que está tomando as medidas cabíveis para punir tais infratores e que com uma carreira com mais de 20 anos não teria sucesso se partilhasse de tais práticas.

Ivete cantando com o público (Foto: Andy Santana)
Ivete cantando com o público (Foto: Andy Santana)

Com muitos hits a morena (que agora está loira por causa de uma campanha de tinturas de cabelo) levou a loucura o público, quando cantou “We Are Carnaval”, “Bug Bug Bye Bye” e “Eva”. Uma artista que se doa ao público não poderia deixar de transmitir seu show ao vivo, foi o que aconteceu com a apresentação de domingo, que foi ao ar pelo canal de TV paga Multishow. Quem é rainha, jamais perde a majestade.

Ivete Snagalo e as crianças do The Voice Kids (Foto: Andy Santana)
Ivete Snagalo e as crianças do The Voice Kids (Foto: Andy Santana)
Igor Scalliot & Ivete Sangalo (Foto: Andy Santana)
Igor Scalliot & Ivete Sangalo (Foto: Andy Santana)

Veja alguns vídeos do show:

2 comentários em “#Show: Ivete Sangalo agita o Espaço das Américas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *