#Série: Sun Records

O musical da Broadway de 2010 “Million Dollar Quartet”,  vencedor do Tony Awards, serviu de inspiração para a nova série de TV ‘Sun Records’ que tem data de estreia em 23 de fevereiro na rede a cabo da CMT, de acordo com reportagem da Rolling Stones.

Bastidores da gravação da série Sun Records
Bastidores da gravação da série Sun Records

O musical conta a história do que aconteceu na noite de 4 de dezembro de 1956, quando os jovens roqueiros Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Carl Perkins e Johnny Cash entraram em estúdio da gravadora Sun Records e realizaram uma lendária jam session, que originou o nascimento do rock ‘n’ roll . A série de TV que terá 8 capítulos, mostrará como o fundador e produtor da Sun Records, Sam Phillips (Chad Michael Murray), moldou o talento e as primeiras carreiras dos quatro músicos e afetou a trajetória do country, R&B e do blues para os próximos 60 anos.

Chad Michael Murray nos bastidores da serie Sun Records
Chad Michael Murray nos bastidores da serie Sun Records

A série vai abordar outros artistas importantes da época, incluindo Muddy Waters, B.B. King, Fats Domino e Ike Turner. A série co-protagonizará Drake Milligan como Presley, Kevin Fonteyne como Cash, Christian Lees como Lewis e Dustin Ingram como Perkins; Conta também com Jonah Lees como Jimmy Swaggart, Trevor Donovan como Eddy Arnold, e Kerry Holliday como Ike Turner.

Veja o trailer da série:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *