#Saúde: Silvério Pereira revela ter feito tratamento estético para interpretar Nonato na novela “A Força do Querer”

O ator Silvério Pereira, conhecido por interpretar o motorista Nonato na novela das nove “A Força do Querer”, da TV Globo, fez tratamento de criolipolise na clínica de estética Elegance Santé para reduzir a gordurinha localizada, assim, contribuindo para o personagem. A criolipolise é feita em todas as áreas que se desejam perder a gordura localizada. É um processo extremamente seguro e que promove a apoptose que, por sua vez, promove a morte programada do adipócito.

Silvério Pereira (Foto: MF Press Global)

Silvério Pereira faz um tratamento voltado para diminuição de medidas e melhora do contorno corporal. O procedimento consiste primeiramente em desintoxicar o organismo através do detox que contribui com a quebra da barreira cutânea permitindo a penetração do blend de ativos. Na sequência, no mesmo dia, foi iniciado com o processo de quebra da gordura localizada com um aparelho de ultracavitação que permite o aumento da circulação local e preparação da pele para o processo seguinte à criolipolise. Realizando o método para interpretar Nonato, o ator revela que sempre buscou cuidar do corpo. “Sempre fui de fazer exercícios aeróbicos e preocupado com a alimentação. Gosto de cuidar do corpo e manter a saúde“, diz, antes de contar quais partes de si ele gosta mais. “Adoro minhas pernas, meus cabelos e minha pele. Tomo muita água pra manter o rosto limpo e hidratado“.

Silvério Pereira (Foto: MF Press Global)

Por fim, Silvério revela uma outra razão pelo qual procurou tratamento estético. “Acho importante ter um acompanhamento profissional quando se trata da saúde do corpo e da mente. Na Elegance Santé encontrei um espaço agradável, profissionais cuidadosos e acompanhamento muito pessoal, me sinto entre amigos. É maravilhoso estar atento ao corpo de uma forma tão carinhosa“, completa o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *