#Sapatos: Vizzano apresentou na Couromoda suas Tendências

Inspirada nas mulheres superantenadas e que acompanham a movimentação frenética do que acontece no mundo da moda, a Vizzano criou uma coleção especialíssima, baseada no conceito Ready To Wear (direto da passarela para o closet feminino e com uso imediato).

(Divulgação)

As flatforms, tendência que imperou nas principais semanas de moda, desfilam na coleção da Vizzano em versões modernas, com tachas no salto, prints de listras ou metalizadas; evidenciando produções onde o glamour é o ponto de partida. Já os modelos sport chic, com inspiração no sportswear, surgem atualizados, mas sempre com a sofisticação necessária que possibilitam criar visuais únicos e exclusivos.

(Divulgação)

Os detalhes com veludo e maxi glitter, em modelos abertos e fechados, enriquecem os calçados com um toque imponente. A chelsea flatform reúne duas tendências da temporada e dá um toque bem fashionista nas produções femininas. Os modelos na cor branca chegam direto dos anos 70 em versões bem atualizadas, assim como as botas que trazem detalhes que lembram polaina.

(Divulgação)

Nessa temporada, o veludo chega com tudo para comandar o streetstyle. Veremos sandálias, mules, scarpins, tênis, botas e até slides nesse material tão sedutor! O metalizado continua em alta, e desta vez, chega também na companhia do metalizado fosco. O handmade também aparece forte na nova coleção da marca, principalmente nos saltos de anabelas e espadrilles, com a presença de madeira e corda, associado com materiais como veludo e metalizado.

(Divulgação)

Serviço:
www.vizzano.com.br
@vizzano_oficial
(51) 3584 2200

Um comentário em “#Sapatos: Vizzano apresentou na Couromoda suas Tendências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *