#Sapatos: Ferracini 24H aposta na cor do ano da Pantone

Há pouco tempo, a Pantone, empresa que dita tendências em moda e decoração, nomeou a cor que vai predominar em 2017: Greenery. É um tipo de tonalidade verde, que entrou em pauta na moda, e a Ferracini 24H fez uma seleção de calçados bacanas para entrar nessa tendência com os dois pés juntos! O tom dá sensação de frescor, renovação e revigoramento de espírito. É a cor da natureza e do ar livre, o que significa que peças com inspiração outdoor estarão em alta nessa temporada!

ferracini-24h-linha-cairo
Ferracini 24H (Divulgação)

Como a tonalidade remete à liberdade e à esperança de novos começos, a Ferracini 24H separou calçados que garantem a comodidade e o bem-estar dos homens em looks mais despojados, mesclando a modelagem clássica com um toque moderno e bem arrojado, como os icônicos mocassins, docksides e sandálias nesse tom vivaz e energético. A cor e o design em conformidade com as apostas para o próximo ano!

Ferracini 24H (Divulgação)
Ferracini 24H (Divulgação)

De acordo com a Pantone, o verde para o próximo ano veio para dar esperanças em meio a um cenário político, social e cultural tumultuado. A cor oferece uma trégua e um “antídoto”, fazendo com que a arte se ligue mais na natureza e na energia que ela nos oferece diariamente. Além disso, a tonalidade dialoga com as mudanças de consumo que está acontecendo no mundo, em que as pessoas pedem versatilidade.

Ferracini 24H (Divulgação)
Ferracini 24H (Divulgação)

Apesar de ser um tom energético, vivaz e que se destaca, é fácil combina-lo. No ano de 2016, as nuances rosa quartzo e serenity chegaram para dar um toque de calmaria para a moda. Já o verde vem para dar aquele upgrade nas produções dos homens, com um toque bem fresh. Os mocassins, doscksides e as sandálias ainda reforçam essa necessidade de liberdade no universo fashion.

Ferracini 24H (Divulgação)
Ferracini 24H (Divulgação)
Ferracini 24H (Divulgação)
Ferracini 24H (Divulgação)

Serviço:
www.ferracini.com.br
@ferracini24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *