#Sapato: Dê um check mate no visual com os modelos Caravaggio da Ferracini 24H!

Cavalheiro, refinado ou dapper, não importa o termo, todos descrevem um estilo masculino que preza pelo toque tradicional e alinhado em seus looks. Mas se engana quem pensa que o visual limita-se a apenas um terno bem recortado e uma gravata bonita. Você pode investir em acessórios arrojados e peças modernas que dão atitude para a produção masculina. Dê um check mate no seu estilo! Os novos calçados da linha Caravaggio chegam justamente para dar aquele ar de elegância e classe às produções, com uma pitada moderna e urbana ao outfit.

Ferracini 24H – Linha Caravaggio (Divulgação)

E o melhor! Os produtos também conferem conforto, uma necessidade que você e todo homem prioriza na hora de se vestir no dia a dia. Não é verdade? Todo esse bem-estar é realçado pelo forro vacum, cabedal de couro, calcanheira em látex expandido e solado de couro com TR. É cada vez mais comum, os homens optarem por itens que sejam funcionais, práticos e versáteis, e ao mesmo tempo sofisticados. O tempo é curto, mas quem é antenado com o que acontece no mundo da moda se preocupa em estar sempre bem-vestido para todas as ocasiões, seja para o trabalho ou um almoço com a família.

Ferracini 24H – Linha Caravaggio (Divulgação)

A linha Caravaggio da Ferracini 24H traz modelagens clássicas, como o loafer (mocassim) e o famoso monkstrap (com fivelas laterais). Puro estilo! E pra você que não abre mão de uma bota, as chukka boots, com cano mais curto, que nunca saem dos pés masculinos, ganham novos ares com detalhes que fazem toda a diferença, como as costuras modernas e o couro texturizado e com efeito desgastado. Os solados recebem um toque de cor para tirar o visual da monotonia e garantir charme à produção. A bota da linha Caravaggio, inspirada no tão aclamado modelo chelsea (muito usado pelos Beatles), confere atitude ao outfit.

Serviço:
www.ferracini.com.br
@ferracini24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *