#Sandálias: Bemglô lança sandálias 100% recicláveis e biodegradáveis

Sandálias de tiras existem várias por aí, mas com esta tecnologia toda e amigas do planeta, só a BEMGLÔ tem.  O site da atriz Gloria Pires – www.bemglo.com -, criado para compartilhar suas boas experiências e práticas, lança as novas Flip Flops sustentáveis, produzidas com plastificantes 100 % renováveis e com alto percentual de biodegradabilidade, preparados a partir do óleo de soja e da cana-de-açúcar.

Sandálias Bemglô (Divulgação)

Quer dizer que, na prática, a empresa utiliza matérias-primas que são renováveis na natureza ao invés do petróleo, que não é. Por conta disso, além de serem muito mais amigáveis com o meio-ambiente, as sandálias são livres de Ftalatos, responsáveis por vários problemas para a saúde humana e amplamente usado pela indústria.

Sandálias Bemglô (Divulgação)

Bem, tudo isso é apenas parte da história porque as sandálias também são superestilosas, possuem solas antiderrapantes e grip ativo, que aumentam a aderência dos pés.  Nascidas e criadas na famosa praia da Joatinga (RJ), as novas Green Flip Flops têm cores e design exclusivos, que são a cara do verão brasileiro.

Sandálias Bemglô (Divulgação)

A BEMGLÔ lançou os modelos femininos nas seguintes combinações: turquesa e roxa, turquesa e magenta, melancia e turquesa, roxa e turquesa, laranja e roxa, laranja e turquesa, azul marinho e melancia, musgo e magenta. As peças já estão à venda no site custam R$ 38,90 a feminina e R$ 48,30 os modelos masculinos. Não fiquem fora desta, já quero as minhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *