#Bar: Quintal do Espeto – Moema

No feriado de 12 de outubro, fui ao Quintal do Espeto (Unidade Moema) comemorar o aniversário de uma amiga. A experiência foi “bacana” e vale a pena ir se estiver com um bom grupo de amigos. A casa tem uma decoração bem com cara de quintal mesmo, como se você estivesse no quintal da casa daquele primo do amigo da vizinha da sua colega de trabalho. Tem música ao vivo que varia do MPB ao Samba. Quem não curte música alta (meu caso) as mesas mais ao fundo cumprem bem o papel.

quintal-do-espeto-moema
(Divulgação)

O cardápio é interessante pela variedade de espetos: tradicionais como medalhão, queijo coalho e linguiça; não tão comuns como os de coração de frango e salsichão recheado com catupiry (não riam!); e espetos doces. O preço é mais salgado que o churrasco, mas vale a pena pelo ótimo serviço dos garçons e atendentes.

As bebidas não são a melhor pedida. Pra quem bebe cerveja, suco ou refrigerante, não há com o que se preocupar. Já quem gosta de destilados e coquetéis, preparem-se para caipiroskas que mais parecem sucos, drinks e coquetéis com gosto de soda, e uma demora “chatinha” entre o “pedir um drink” e “receber o drink”.  Detalhe pros copos das caipirinhas: jarrinhas que lembram grandes potes de geleia, como se tivessem sido reaproveitados. Todo mundo curtiu!

Tangerina ou morango, pra mim tanto faz. Os dois aqui no #Quintal pra você se deliciar! #VemProQuintal #NoQuintalTem

A post shared by Quintal do Espeto (@quintaldoespeto) on

 

Vale a pena? Vale! O lugar é despretensioso, os espetos são saborosos e o atendimento é 10! Junte seus amigos e passem uma tarde “de boas” com samba e MPB.

Serviço:
www.quintaldoespeto.com.br
@quintaldoespeto
Endereço: Av dos Carinás, 520 – Moema – São Paulo.
Proibido entrar na casa de regata e chinelos. Trajes sujeitos à restrição.

Um comentário em “#Bar: Quintal do Espeto – Moema

  • janeiro 19, 2017 em 2:31 pm
    Permalink

    Queria fazer meu aniversário aí sábado dia 21 é possível fazer reserva?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *