#Música: Paulo Ho lança “Sempre Fui a Mulher de Alguém”

Relacionamento abusivo e jogo de poder são o tema central do clipe “Sempre fui a mulher de alguém”, do cantor carioca Paulo Ho. No filme, ele se confunde com uma série de personagens que fazem uma espécie de gang bang psicológico com o cantor e seu namorado, o ator e YouTuber Juan Guimarães, que começam o clipe juntos, na cama, e também dividem direção, produção e roteiro.

Cena do clipe “Sempre Fui a Mulher de Alguém”

Tem zentai prateado, sadomasoquismo, mordaças, coleiras, lambeção de bota, drags montadas e desmontadas, boys para todos os gostos e muito close na fantasia do cantor. Entre as participações especiais, estão as das drags youtubers Lorelay Fox, do canal Para Tudo, e Taty Broisler, do “Bixa melhore”, o youtuber Maicon Santini e as cariocas Ravena Creole e Pandora Yumê, integrantes do coletivo Drag-se TV, que aparecem desmontadas, além dos youtubers Thiago Wollf, Enrique Coimbra e Rdoriog.

“Sempre fui a mulher de alguém”, de sonoridade electro-rock, faz parte do álbum de estreia do carioca, “Ex-companheiro”, lançado no ano passado, com produção conjunta do artista e de Lucas Vasconcellos e clima de ópera pop. “Essa foi a primeira letra que escrevi pro disco e mostra como a identidade de alguém pode ser apagada a partir de relacionamentos abusivos. No clipe, eu quis explorar um pouco essa perda de identidade, de como uma relação também pode ser destruída por influências de outros, desfigurando uma troca a dois”, explica Paulo.

Cena do clipe “Sempre Fui a Mulher de Alguém”
O figurino foi todo feito com peças do acervo pessoal do cantor. “Achamos legal colocar essas roupas nos atores para que eles realmente fossem variações de mim. Tenho uma coleção de anéis, sempre compro em viagens e estou sempre de olho em feirinhas ou joalherias por aí. O figurino das drags foi criado especialmente para o clipe pelo Juan Guimarães.”, explica Paulo.
Cena do clipe “Sempre Fui a Mulher de Alguém”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *