#Música: Luccas Carlos lança o EP “Um” e clipes

O rapper e cantor Luccas Carlos lançou o EP inédito “Um” e os clipes das músicas “Fala”, “Ford”, “Noite Inteira Pt 1 e 2”. O EP conta com sete músicas e participações especiais dos rappers BK, na música “O Que Quiser Fazer”, e Felp22 e Sain, em “Ford”. Recentemente, Luccas lançou o lyric video de “Neblina”, primeiro single deste novo trabalho, feito em parceria com o produtor TerrorDos Beats.

A música estreou no Top 50 Viral Brasil, chegando ao Top 10, e o vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações no canal do artista na Vevo/YouTube. Luccas Carlos faz parte do “Pirâmide Perdida”, coletivo de artistas e selo fonográfico independente do Rio de Janeiro. O rapper, que vem se destacando como uma das maiores vozes do R&B nacional, já fez várias participações com grupos e artistas solos importantes na cena do rap do país, como o “Cacife Clandestino”, na música “Ladra de Salto”, e com o “Start Rap”, no disco “Fruto do Jogo”, e já se apresentou em diversas cidades do Brasil.

Luccas Carlos – EP (Reprodução/Facebook)

O cantor, que acaba de completar 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro e começou a cantar aos sete anos. Cresceu ouvindo samba de raiz e música brasileira. Hoje ele ouve de tudo, principalmente Chris Brown, The Weeknd, 2Pac, Kanye West e Biggie. Quando conheceu seu sócio, que tinha equipamentos profissionais, passou a registrar suas músicas e lançar seus singles. Em 2013, lançou uma mixtape. Dois anos depois, entrou no coletivo “Pirâmide Perdida”, onde começou uma nova fase em sua carreira, ampliando seu trabalho e fazendo parcerias com outros artistas.

Serviço:
Facebook
Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *