#Música: Kesha lança o novo álbum “Rainbow”

“Rainbow” valeu a espera. Esse é o consenso sobre o primeiro álbum de Kesha desde 2012, que chegou nessa sexta-feira, 11, às plataformas digitais. Estreando em primeiro lugar no iTunes em 31 países, incluindo o Brasil, o disco recebeu críticas positivas na imprensa internacional. Com uma classificação de quatro estrelas, a Rolling Stone considerou o trabalho “a melhor música da carreira da cantora”, enquanto a revista Entertainment Weekly considerou o álbum um “triunfo artístico” e o New York Times afirmou que é um projeto em que Kesha “acena para o passado e ruge para o futuro”.

Kesha (Divulgação)

Junto com o álbum, Kesha também revelou o clipe da gravação em estúdio da música-título e divulgou um artigo falando sobre a faixa, que teria iniciado um novo capítulo em sua vida. O vídeo, gravado pelo irmão da artista, Lagan Sebert, leva os fãs para dentro das sessões nos estúdios Capitol Studios, em Los Angeles. As cenas mostram Kesha com o músico responsável pelas trompas e trabalhando nas harmonias do refrão da faixa com suas backing vocals. “Rainbow” foi gravada ao vivo em fita com banda incluindo o produtor Ben Folds ao piano e uma orquestra de cordas.

A cantora também anunciou uma turnê de seis semanas pela América do Norte, a Rainbow Tour, sua primeira turnê solo desde Warrior Tour, em 2013. A agenda completa pode ser conferida aqui.

Gostou? Que tal compartilhar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *