#Música: Cat Dealers lança clipe de “Sober” às vésperas do Rock in Rio

O duo Cat Dealers, que vem ganhando a cena eletrônica brasileira nos últimos meses, lançou, nesta quinta-feira, 14, o clipe de seu single, “Sober”. Trazendo letras mais profundas e introspectivas ao eletrônico, a música ganhou um videoclipe com direção de Diogo CB e Rafa Salles. No dia 24 de setembro a dupla se apresenta no palco eletrônico do Rock in Rio. O vídeo, em preto e branco, segue a identidade visual do Cat Dealers e mostra um homem cansado, recém-chegado do trabalho, que recebe uma ligação e, transtornado, se embriaga em casa enquanto tem lembranças da esposa. A filmagem aconteceu no Rio de Janeiro e os atores Caetano O’Maihlan e Juliana Cristofaro foram os protagonistas.

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, de 20 e 26 anos, o duo vem conquistando fãs pelo país e mundo afora com seu estilo que mescla deep house, indie dance e nu disco. Nas plataformas digitais os Cat Dealers já acumulam mais de 1MM de ouvintes mensais e 20MM de streaming apenas no Spotify, e prometem seguir com a nova música o mesmo sucesso de “Gravity”, que, com 7 milhões de streams, chegou a ser a quinta música mais compartilhada pelos usuários brasileiros do Spotify, além de ter chegado às 30 virais mundiais do serviço.

Primeiro lançamento dos Cat Dealers como cast principal da Sony Music, “Sober” estreou a parceria da gravadora com o selo de eletrônico HUB Records. “Desde que começamos nossa carreira, a gente se perguntava se um dia conseguiríamos assinar com uma major, e ter fechado com a Sony é simplesmente incrível, ainda mais lançando pela HUB Records. Mais um sonho se realizando na nossa carreira, uma etapa com a qual estamos muito ansiosos e empolgados”, comentou Pedrão, o irmão mais velho do duo que já se tornou uma das principais apostas do eletrônico no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *