#Música: Britney Spears feat. G-Easy – Make Me…

A eterna princesinha do pop Britney Spears, lançou hoje o tão aguardado e comentando vídeo do seu novo single ‘Make Me…’ que tem a participação do rapper G-Easy, porém para desagrado dos fãs, o clipe não continha nenhuma das partes vazadas anteriormente, que fazia parte da gravação do diretor David LaChapelle e que estima-se ter custado certa de 2 milhões de dólares. Inclusive este foi substituído na versão light e leva a assinatura de Randee St. Nichola.

No vídeo nota-se várias marcas e/ou produtos patrocinadores como: BMW i8, EOS Cosméticos, Academia Orange Theory Fitness e tvs da Sony. O clipe é lançado logo após a divulgação do single promocional ‘Private Show’ e da data do nono disco da carreira (26/8) Glory que encontra-se em pré-venda. A cantora aparece sexy e de lingerie em vários momentos, lembrando a boa fase do início da carreira, neste clipe ela faz uma retomada de várias etapas da sua jornada. Quem é fã consegue ver indícios de Britney por diversos takes.

Britney Spears com dançarinos na gravação da primeira versão (Ph: Reprodução/Twitter)
Britney Spears com dançarinos na gravação da primeira versão (Ph: Reprodução/Twitter)

Gostaram do clipe ou esperavam uma Britney mais safada como nas fotos divulgadas? Estou esperando pelo vazamento do clipe em alta qualidade.

UPDATED: Vazou a versão descartada do clipe, confira:

Siga Britney Spears no instagram para mais informações.

Um comentário em “#Música: Britney Spears feat. G-Easy – Make Me…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *