#Música: Alice Caymmi lança, Louca, em parceria com o produtor João Brasil

Alice Caymmi conheceu a música “Louca” por meio da versão brega da pernambucana Banda Kitara. Quando foi pesquisar, descobriu se tratar de uma versão do sucesso “Loca”, da atriz e cantora mexicana Talia, estrela da novela “Maria do Bairro”. No vozeirão de Alice, claro, a música ganhou uma versão dramática e que lembra seu registro inusitado de “Princesa”, do MC Marcinho, em seu segundo álbum, “Rainha dos Raios”. “Eu me interessei por ‘Louca’ porque ela tem uma melodia consistente e, ao contrário do que eu estou acostumada a cantar, fala de um amor que é intenso e feliz”, resume a cantora, que trabalhou com o produtor carioca João Brasil na nova versão.

(Foto: Daryan Dornelles)

Alice aproveitou os novos cabelos cor de rosa para convocar o craque das lentes Daryan Dornelles para um editorial en rose. “O rosa foi o início de tudo. Depois do preto que usei em ‘Rainha dos Raios’, quis vir com uma cor que transmitisse uma ideia estereotipada de feminilidade, mas de um jeito transgressor, e também para trazer leveza. O projeto veio dessa cor e trabalhei com o designer Gabriel Martins em toda a concepção.”

No próximo dia 15 de fevereiro, Alice apresenta “Louca”, canções de seu segundo disco, “Rainha dos Raios”, e covers cheios de personalidade para sucessos de funk e axé em um show no Teatro Rival, no qual será acompanhada pelo produtor Rodrigo Gorky, que ficou conhecido por participar e produzir projetos como Bonde do Rolê, Banda Uó, Pabllo Vittar, Luiza Possi e Fatnotronic.

No repertório, estão funks como “Rap da cidade de Deus” (Cidinho e Doca) e “Rap do amor” (Sinistro e Mião), axés do anos 90, como “Vem meu amor” (Banda Eva) e “I miss her” (Olodum), além da canção “What’s my name”, de Moacir Santos, e novas versões de músicas dos dois discos de Alice.

Serviço:
Alice Caymmi
15 de fevereiro, 20H
Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
(21) 2240-4469
https://www.facebook.com/teatro.rival/
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Preços: R$ 70 (mesas) e R$ 60 (lounge)
Bilheteria: segunda á sexta, das 12h ás 19h, ou até o início do show. Sábados a partir das 16h, até o início do show. Aceitamos cartões de crédito e débito. Abertura da casa: 1h30 antes do show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *