#Moda: Tigresse apresenta nova coleção On The Road

I was surprised, as always, by how easy the act of leaving was, and how good it felt. The world was suddenly rich with possibilities.” – Jack Kerouack, On The Road

E foi assim que a Tigresse partiu para uma jornada que trouxe inspiração para a nova temporada – On The Road batiza a coleção que transita pelas extraordinárias décadas de 70 e 80, responsáveis por influenciar fortemente a moda e o comportamento até os dias de hoje. O momento foi de recordar a liberdade espontânea e a afirmação da autenticidade, o que resultou em um espírito boho, artístico e groovy.

Tigresse – On The Road (Foto: Leo Faria)

Partindo dos hipsters de 70 com seus jeans puídos e remendados, suas famosas pantalonas de cintura alta, o memorável tie-dye da época, o abuso bem feito de acessórios e a sobreposição de estampas e paisleys em suas produções, a Tigresse apresenta peças de linho com acabamento em penas e badulaques.

Tigresse – On The Road (Foto: Leo Faria)

Os anos 80 são traduzidos por Renata Figueiredo em patchworks de malha, crepe e renda, simbolizando a criatividade setentista, mas já em formato mais urbano. Por isso as saias mais curtas entram em cena, assim como bodies de renda com recortes estratégicos, além das camisas oversized em tricoline – peças que relembram o marcante momento no qual mulheres entraram em peso no mercado de trabalho.

Tigresse – On The Road (Foto: Leo Faria)

Da época a marca traz os cintos de chamois e couro, as batas e tees de modelagens mais amplas e nos bottoms os jeans que combinam diferentes tons de lavagem em denim.  A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da marca – São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro – e também em seu e-commerce próprio.

Serviço:
@tigresseoficial
www.tigresse.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *