#Moda: Preview Verão 17 Isolda

A marca Isolda resolveu homenagear suas raízes no seu verão 2017. Com referências à inconfundível fauna e flora brasileira, buscou não só inspirações na rica natureza bem como nos movimentos culturais. Intitulada de Tupi-Guaraná, a coleção faz um mergulho na Bahia dos anos 60, no movimento Tropicália que foi tão marcado pelo tom vanguardista e de experimentalismo estético.

(Divulgação)
(Divulgação)

Hélio Oiticica, Maria Bethânia, Gal Costa, Caetano e Gil são relembrados no verão 2017 da Isolda, em shapes e estampas desenvolvidas pela dupla de estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope. A mistura de gerações e movimentos é a cara do Brasil, e essa essência é justamente o que a marca propõe a cada nova temporada.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Para o verão a Isolda trouxe aquarelas pintas á mão com técnicas inovadoras nunca antes desenvolvidas pela marca. Pink, laranja, vermelho e roxo causam uma explosão de cores juntos com as maxi estampas nos vestidos, saias e blusas de modelagem languidas. Alguns bordados e aplicações artesanais aparecem na coleção que é rica assim como o DNA da marca.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Figuras como a flor abricó-de-macaco, o Guará – conhecido como o flamingo brasileiro que exibe um lindíssimo tom de rosa avermelhado – o guaraná, o cacau e o caju são elementos encontrados em grande parte da coleção. Modelos em algodão liso harmonizam com os estampados. Já a organza de seda levemente transparente proporciona requinte maior aos vestidos longos, e o jacquard de seda ganha bossa tramado com desenho de cajus.

(Divulgação)
(Divulgação)

A coleção já está disponível na loja da marca no Jardins, em São Paulo, e nas principais multimarcas e e-commerces do país.

(Divulgação)
(Divulgação)

Serviço:
ISOLDA BRASIL
Rua Moacir Piza, 51
São Paulo – SP
Tel.: (11) 3062-9559
www.isoldabrasil.com
@isolda__

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *