#Moda: O e-commerce Passarela apresenta o Verão 17

Considerada o maior e-commerce fast fashion do Brasil, a Passarela apresenta a cada temporada as melhores tendências da estação adaptadas para a mulher brasileira. Para o seu verão 2017, a marca foi buscar no lifestyle californiano e na atmosfera dos festivais de música a sua inspiração. Nesse sentido, um clima lúdico toma conta da campanha, estrelado por um dream team fashion com os top bloggers Bruna Unzueta, Alice Salazar, Constanza Fernandes, Mariana Saad e Kadu Dantas.

Mariana Saad / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)
Mariana Saad / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)

Neste verão, a atmosfera dos festivais de música toma conta das peças. O cenário paradisíaco é uma evolução da onda boho e folk que ganhou força nas últimas coleções. Franjas e elementos western dão espaço para estampas tropicais combinadas com elementos da fauna e da flora, destaque para o print exclusivo desenvolvido pela marca. Os tons terrosos seguem em alta e em contraponto à cartela de cores vibrantes que representa a energia da Califórnia.

Kadu Dantas / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)
Kadu Dantas / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)

A miscigenação da cultura pop através das mídias sociais também surge forte nesta temporada. Elementos street resgatam o caráter dos anos 90 com peças inspiradas no movimento genderless. A cartela de cores segue o tom urbano e mescla cores elétricas com o clássico P&B. Para os calçados, a marca explora a estética futurista com solados brancos presente em tênis, mocassins e loafers. Os chinelos sliders, sucesso absoluto dos street style do mundo todo, também marcam presença na coleção. Além de opções de mochilas e bonés que são os destaques da linha de acessórios. O metalizado continua em alta, principalmente nos sneakers e slippers.

Bruna Unzueta / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)
Bruna Unzueta / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)
Alice Salazar / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)
Alice Salazar / Passarela (Foto: Fabio Bartelt)
(Divulgação)
(Divulgação)
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