#Moda: Miss Piggy é a nova garota propaganda da Kate Spade

Miss Piggy foi apresentada como a estrela da nova campanha da marca americana Kate Spade, que também trouxe como novidade o programa de personalização da marca. Kate Spade divulgou também uma nova linha “Disney Miss Piggy Collection” que será comercializada na temporada de férias.

(Divulgação)
(Divulgação)

A coleção é composta de diversos itens, como cases para iPhone, chaveiros, camisolas e outros produtos que variam de US$ 48 à US$ 378 dólares. A coleção apresenta citações e frases notáveis da porquinha como “Who Moi?”. A coleção chega às lojas em 1 de dezembro e estará disponível pelo site: katespade.com e nas lojas especializadas da marca. Além de estrelar a campanha de anúncios do feriado, junto com Jourdan Dunn e Catherine Baba, Miss Piggy também será o rosto do filme “Miss Adventure” da marca, que será lançado online em dezembro.

(Divulgação)
(Divulgação)

A campanha de férias destaca a nova iniciativa da Kate Spade New York, em que a garota expresse sua individualidade com combinações de produtos e também com suas peças personalizadas. É uma iniciativa da marca que visa fidelizar o cliente com a personalização com suas iniciais, adesivos, frases, remendos e outros itens que pode ser feito na loja e on-line.

(Divulgação)
(Divulgação)

Veja a seguir as imagens da campanha e alguns produtos da nova coleção:

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Um comentário em “#Moda: Miss Piggy é a nova garota propaganda da Kate Spade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *