#Moda: Just Kids apresenta coleção cápsula na SPFWN42

Just Kids nasce do desejo de experimentação de Juliana Jabour e Karen Fuke. Abrindo mão de seguir toda e qualquer tendência de moda, o foco está na síntese da criação de roupas para a vida real. A partir da vivência da rua e concebida de forma orgânica sob o mote principal da simplicidade, a coleção cápsula 01 do projeto explora o universo street.

(Divulgação)
(Divulgação)

Embalada pelo conceito do Urban Freedom, movimento natural que rege a vida de jovens urbanos e conectados das grandes cidades globais e que pressupõe o desejo da reocupação do espaço público. Assim, as vontades das estilistas e seu amor pelo ofício da criação de roupas vêm à tona em peças unissex e tomam a forma de blusões, jaquetas, camisetões e calças.

(Divulgação)
(Divulgação)

Tudo feito em moletom, a única matéria-prima utilizada nesta coleção cápsula 01. A ênfase está nos beneficiamentos. Peças ultra trabalhadas com bordados, aplicações de cetim, couro cortados à laser e estamparia localizada em silk. A cartela de cores é clássica: preto, cinza mescla, off-white, verde militar e vinho. Para ver a coleção completa acesso o álbum na nossa fanpage e confira tudo!

(Divulgação)
(Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *