#Moda: Ateen lança coleção de inverno 2017 intitulada Glam Rock

O inverno 2017 da Ateen revisita suas próprias raízes e leva sua inspiração frequente no rock n’roll a um novo patamar. Tendo como pano de fundo a série de televisão americana Vinyl, que retrata os bastidores de uma gravadora dos anos 70 em Nova York, a coleção destaca elementos do estilo glam rock. O perfume seventies fica evidente nas peças de veludo molhado preto, que combinadas com batas de seda fluidas equilibram sofisticação e rebeldia.

Ateen – Campanha (Foto: Daniel Mattar)

A pantacourt ganha destaque tanto em jeans quanto em seda com diferentes padronagens. Entre os prints, florais mini e maxi em fundo escuro, formas abstratas e onça. O couro aparece em jaquetas na cor dark caramel e o chamois, forte presença desde o último verão, nos tons de níquel e madeira. O dourado veio para ficar e pontua pulls de tricot e os vestidos mais elaborados, com fios de lurex misturados a materiais nobres como a seda. Coletes e casacos de pelo em shades degradés compõem o mood transgressor especialmente quando aliados à fluidez de saias assimétricas.

Ateen – Campanha (Foto: Daniel Mattar)

Ainda sobre cores, a cartela invernal homenageia bandas icônicas e gêneros musicais: green day, red hot, pink floyd, denim blues, deep purple e velvet underground, um preto com leve toque brilhoso. A Ateen leva para o main stage calças boca de sino, mangas volumosas e bordados usados com botas na altura dos joelhos, plataformas, colares longos dourados, brincos statement e cintos franjados de couro. Tudo para compor um background revolucionário, sem perder a feminilidade, um dos fios condutores da marca.

Ateen – Campanha (Foto: Daniel Mattar)

Serviço:
www.ateen.com.br
Instagram: @ateenloja
Facebook: www.facebook.com/ateenstore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *