#Moda: “A” Oportunidade das Celebridades

O intuito do marketing é vender, e se vislumbra a chance de transformar uma imagem negativa em lucro é uma mina de dinheiro. Justin Bieber com seu jeito peculiar em tratar seus fãs vem colhendo frutos, recentemente em um show destratou uma fã, em outro chutou um presente ofertado no palco e em seguida se recusou a abraçar uma seguidora em uma loja. Já é de conhecimento de todos que o cantor canadense se recusa a atender o “Meet & Greet” pois se sente cansado e/ou como um animal num zoológico.

Justin Bieber barneys (1)
Moletom “No Photos” – Barneys (Foto: Repodução)

Como se não bastasse todas estas polêmicas envolvendo-o, ele acaba de lançar uma linha com a Barneys – a “Purpose Tour XO Barneys New York” na qual vende algumas peças icônicas como kilt xadrez, camisas, jaquetas bomber e peças com inscrições como: “No Photos” e “I Don’t Do Photos” – traduzindo “Sem Fotos” e “Não Tiro Fotos”. Será que os fãs vão entender e comprar uma peças que chega a custar mais de 300 dólares e que ironiza o que vem fazendo com seus fiéis consumidores?

Justin Bieber barneys
Moletom “No Photos” – Barneys (Foto: Reprodução)

Não é só o Bieber que transformou a oportunidade em lucro, a cantora Beyoncé utilizou do famoso “boicote”  em sua nova turnê, pelos sindicatos policiais dos Estados Unidos (devido ao lançamento do single “Formation” e a apresentação no Super Bowl, no qual ela questiona a matança de negros por policiais brancos) para o lançamento de camisetas e cases para celulares com a inscrição “Boycott Beyoncé” (boicote Beyoncé).

Boycott Beyoncé Tshirt
(Foto: Reprodução)
Boycott Beyoncé Tshirt (1)
Fã com sua tshirt antes do show (Foto: Reprodução)

No Brasil também tivemos uma representante, a cantora baiana Ivete Sangalo protagonizou uma cena de ciúmes em show com o seu marido Daniel Cady, no qual ela disparou duas frases “Quem é essa aí, papai?” e “Tá cheia de assunto, hein?” que viraram hit e memes na internet, ganhou nome de bloco de carnaval, estampas de camisetas como na marca Reserva ou no comércio popular.

camiseta_reserva
(Foto: Reprodução/Site)
Reserva Ivete Sangalo
(Foto: Reprodução/Site)

Quem será a próxima ou o próximo protagonista? Façam suas apostas.

A linha do Justin Bieber você encontra aqui
A camiseta da Reserva você pode encontrar aqui

Um comentário em “#Moda: “A” Oportunidade das Celebridades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *