#Livro: A youtuber Flavia Calina chega ao Brasil para divulgação de seu primeiro livro

Médica, engenheira, professora, arquiteta, advogada, cantora e até astronauta: não importa o quão mirabolante nossa escolha possa parecer. Já na infância, costumamos fantasiar sobre o que queremos ser quando crescer. Para Flavia Calina, professora e comunicadora com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, sempre que faziam esta pergunta ela tentava encontrar respostas em meio a tantas possibilidades. No entanto, só conseguia responder que queria ser mãe.  O que ela não imaginava era que realizar esse seu grande sonho implicaria em alguns percalços pelo caminho.

Agora que sou Mãe (Divulgação)

Em Agora que sou mãe (Editora Planeta), seu primeiro livro, a youtuber compartilha com os leitores um pouco sobre sua experiência. Da descoberta da infertilidade e toda a sua luta para engravidar, até a chegada de seus dois filhos Flávia traz para o livro relatos emocionantes. Conta, por exemplo, sobre o momento em que sua mãe a ligou para dizer que a ajudaria com recursos financeiros. “Depois de sete anos de tentativas e de muita busca espiritual da nossa família, minha mãe sentiu que deveria nos ajudar financeiramente com o tratamento. Aquilo, para mim, foi um verdadeiro gesto de amor: ela correu atrás para juntar dinheiro e me ajudar  a realizar o meu sonho, que, na realidade, acabou virando o sonho de toda a nossa família,” conta  ela.

Escrito de um jeito inspirador, o relato de Flavia, a mãe da Victoria e do Henrique, discorre ainda sobre as descobertas pessoais da autora após a chegada dos filhos. Fala sobre a rotina de sua família, as adaptações necessárias que ela e o marido fizeram e partilha com o leitor os caminhos escolhidos por eles para a educação de seus filhos. Agora que sou mãe não é um manual sobre o que pode ou não pode. Mas mais que isso. É o relato, sincero, de uma mulher que, acima de tudo, desejou muito ter a família que tem. E que não mediu esforços para consegui-la.

TURNÊ DE LANÇAMENTO
2, sexta, 18h, Campinas, Saraiva – Shopping Iguatemi Campinas
3, sábado, 12h, Rio de Janeiro, Saraiva – Botafogo Praia Shopping
4, domingo, 10h, São Paulo, Saraiva – Shopping Morumbi
7, quarta, 18h, Fortaleza, Saraiva – Shopping Iguatemi Fortaleza
8, quinta, 18h, Recife, Saraiva – RioMar Shopping
10, sábado, 15h, Curitiba, Saraiva – Shopping Crystal Plaza
11, domingo, 15h, Porto Alegre, Saraiva – Shopping Praia de Belas

Livro: Agora que sou mãe – os desafios e aprendizados da maternidade
Autor: Flavia Calina
Editora: Editora Planeta
Preço: R$ 34,90
Página: 240

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *