#Resenha: O Teorema Katherine

Colin Singleton não é um super dotado, mas um garoto prodígio que tem a capacidade de fazer anagramas, estudar em vários idiomas e levar fora de Katherines (sim ele só namora garotas que tem o nome Katherine com TH inclusive).

O Teorema Katherine (Foto: Andy Santana)
O Teorema Katherine (Foto: Andy Santana)

Depois de seu último pé na bunda da Katherine XIX, Colin resolve sair em viagem com seu único e grande amigo Hassan. Juntos vão sem destino até chegar no Tennessee e lá ter a grande aventura da sua vida. Ele resolve criar um teorema para provar quando os relacionamentos vão terminar e quem será o terminante.

Para esta incrível aventura, Colin e Hassan conhecem Lindsey – filha de uma grande empresária que praticamente sustenta a cidade com a sua única fábrica. Ele descobre sobre a verdade, seus sentimentos e se vê diante de decisões duras e difíceis.

Um livro que aparentemente pode ser considerado bobo, para jovens, mas que te leva a dar boas risadas e tentar entender como estes jovens lidam com os problemas que podem ser visto de várias maneiras. Descubra como o Colin desvenda o teorema e se ele mantém a sina de só namorar Katherines.

Livro: O Teorema Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Nota: 3/5
Página: 304

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *