#Livro: Ninguém é de Ninguém (Nova Edição)

Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos desde seu lançamento em 2000, Ninguém é de ninguém, obra da prestigiada escritora Zibia Gasparetto, volta às prateleiras com uma inovadora e empolgante roupagem. Relançado pela Editora Vida & Consciência, o intrigante romance ganha capa inédita e design diferenciado em sua nova edição.

(Divulgação)

Ninguém é de ninguém narra a história de Roberto, que é casado com Gabriela e pai de dois filhos. Após perder o emprego e a fonte de renda, Roberto passa a maior parte do tempo em casa, enquanto Gabriela, forte e determinada, começa a trabalhar cada vez mais para sustentar a família.

Com o passar do tempo, ele sente aflorar em si um ciúme doentio e passa a seguir a esposa, fantasiando um relacionamento entre Gabriela e seu chefe. A desconfiança e a falta de autoestima aprofundam seu desespero, diminuindo, assim, as chances de Roberto retomar sua vida profissional.

A desilusão, o ódio e a ambição envolvem os personagens em relacionamentos desgastantes, cheios de arrependimento, tragédias e descobertas. Ninguém é de ninguém resgata acontecimentos oriundos de vidas passadas e mostra que o companheirismo, a dedicação e a confiança são caminhos para uma convivência plena.

Serviço:
www.vidaeconsciencia.com.br
Facebook

Livro: Ninguém é de ninguém – nova edição
Autora: Zibia Gasparetto
Editora: Editora Vida & Consciência
Preço: R$ 39,90
Página: 416

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *