#Livro: A Garota das Sapatilhas Brancas

Ana Beatriz Brandão, escritora com apenas 17 anos, lançou na XVIII Bienal do Livro Rio, seu novo livro pela Editora Verus: A Garota das Sapatilhas Brancas. Spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, que já está na quinta edição, este segundo romance da autora e quarto livro já publicado, mostra, por meio das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as decisões podem afetar o destino.

(Divulgação)

Na obra A Garota das Sapatilhas Brancas, os leitores se encantarão com a história de Daniel Lobos, dono de um coração enorme, apaixonado por música e causas sociais que descobre ser portador de uma doença degenerativa sem cura, a Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA. Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente, Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente o que acarreta em uma inevitável conexão.

A autora, que já está doando parte da tiragem do primeiro livro O Garoto do Cachecol Vermelho para a ABRELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), agora doa parte dos direitos de seu lançamento para o Instituto Paulo Gontijo e a ARELA-RS (Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *