#Resenha: Agora Estou Sozinha…

Pedro Bandeira é um autor que busca através de histórias de suspense, prender a atenção de jovens leitores. Em “Agora Estou Sozinha…” não seria diferente, Telmah se vê sozinha após a morte de sua mãe e com o repentino casamento de seu pai, com a melhor amiga da sua falecida mãe.

Agora Estou Sozinha... - Pedro Bandeira (Foto: Andy Santana)
Agora Estou Sozinha… – Pedro Bandeira (Foto: Andy Santana)

Através de uma brincadeira de invocar espíritos através de um copo, Telmah descobre que sua mãe foi assassinada e que busca por vingança. A fim de descobrir quem tramou ato tão vil contra sua genitora, a garota tenta através de surtos acusar as pessoas próximas e de quem desconfia (seu pai e sua futura madrasta), para tentar assim desvendar o mistério. Com este diagnóstico é internada em uma clínica, onde tem um plano infalível para conseguir o seu desfecho.

Pedro instiga a imaginação do leitor até as últimas páginas, assim como Shakespeare que serviu de inspiração para este suspense. Mesmo sendo uma leitura juvenil, a história é instigante e te faz devorar o livro em pouco tempo. Não é um best seller, mas vale a leitura.

Livro: Agora Estou Sozinha…
Autor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Avaliação: 3/5
Páginas: 120

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *