#Espetáculo: Disney On Ice – Festival Mágico no Gelo

Em 1997, Porto Alegre viu pela primeira vez o espetáculo internacional que dá vida ao encanto do universo Disney com patins deslizando em uma pista congelada. Duas décadas depois, a cidade receberá mais uma grande apresentação de Disney On Ice, desta vez com o espetáculo Festival Mágico no Gelo. A montagem será a 14a realizada na capital gaúcha marcando 20 anos de parceria entre a Feld Entertainment e a Opus Promoções – que juntas receberam público superior a 730 mil em todas as apresentações feitas na cidade.

Disney On Ice (Foto: Copyright Feld Entertainment)

O novo espetáculo terá sessões de 23 a 28 de maio, no Ginásio Gigantinho, levando o público para mergulhar mais uma vez em um mundo de emoções com Mickey, Minnie, Donald e Pateta em um palco que transbordará com os momentos mais mágicos. A família irá se encantar com momentos cheios de aventura de filmes como A Pequena Sereia, Enrolados e A Bela e A Fera. São as histórias tradicionais da Disney contadas de uma maneira como nunca antes, neste novíssimo espetáculo no gelo.

Disney On Ice (Foto: Copyright Feld Entertainment)

Os espectadores ainda serão transportados para uma terra de maravilhas geladas com o longa-metragem de animação número um de todos os tempos e vencedor do Oscar® Frozen – Uma Aventura Congelante. Os patinadores invadem o gelo para a hipnotizante introdução com uma explosão de cores, que inclui um número de música e dança entre meninos e meninas, liderado por ninguém menos que Mickey e Minnie. Todos os membros da família vão se sentir parte do show ao serem encorajados a se levantar e dançar com a música do Disney Channel.

Disney On Ice (Foto: Copyright Feld Entertainment)

Serviço:
www.disneyonice.com.br
https://www.facebook.com/DisneyOnIceBrazil/

DISNEY ON ICE – FESTIVAL MÁGICO NO GELO
De 23 a 28 de maio
Ginásio Gigantinho (Av. Padre Cacique, 891 – Bairro Cristal – Porto Alegre/RS)
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Site: www.ingressorapido.com.br
Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h).