#Desfile: Hugo Boss / Verão 2017 NYFW

Em uma perfeita união de cores ousadas e complexos trabalhos artesanais, a sexta coleção do diretor artístico e estilista Jason Wu para BOSS Womenswear / Verão 2017 é ainda mais vibrante. Tomando como ponto de partida as cores vivas e linhas arquitetônicas do artista David Hockney, Wu introduz sportswear e detalhes utilitários ao lado sensual e vislumbre da pele, para alfaiataria perfeitamente desfeita e vestidos femininos.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Outro grande destaque desta temporada é entrada da marca no conceito “See Now, Buy Now”. Pela primeira vez, BOSS Womenswear combina seu fashion show com a introdução de um novo modelo de bolsa que pode ser comprado diretamente da passarela. A nova bolsa BOSS Bespoke Soft, um modelo estruturado e macio, com uma alça superior e detalhes superdimensionados únicos, foi apresentado em quatro cores no desfile em Nova York: vermelha, azul, verde militar e preta.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Imediatamente após o desfile, a bolsa já estava disponível para compra, online no site hugoboss.com. No Brasil, a bolsa está à venda nas lojas da marca no Village Mall no Rio de Janeiro e no JK Iguatemi em São Paulo. Produzida na Itália com couro granulado, e com um acabamento pintado à mão nas bordas, a BOSS Bespoke Soft representa uma evolução da icônica bolsa Bespoke BOSS.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *