#Cinema: A Qualquer Custo estreia dia 02

O intrigante thriller de golpe tem uma história que retoma O Grande Roubo do Trem (1903) – e que desde então parece que cada geração produziu sua própria versão da atmosfera do recorrente e popular gênero. Como muitos de seus predecessores, A QUALQUER CUSTO se constrói em uma sombra entre os agentes da ordem e os fora-da-lei nos desolados rincões do extremo sul dos Estados Unidos. Mas é aí que a comparação termina. Pois esta não é a saga de um pai de família assaltante de bancos, de bandidos de chapéu preto e xerifes corretos. Este é um faroeste repaginado com complexidade moral, humor ácido e situado em um novo Oeste, onde os próprios bancos sendo roubados são vilões mais degenerados e cruéis.

(Divulgação)

Irmãos texanos – Toby (Chris Pine) e Tannar (Bem Foster) se reúnem após anos de separação para roubar agências do banco que ameaça a falência das terras da família. Para eles, os assaltos são apenas parte de um estratagema que é o último esforço para retomar um futuro que lhes foi roubado. A vingança parece estar próxima, até que eles se encontram na mira de Marcus (Jeff Bridges), um Texas Ranger que procura por uma última grande perseguição nas vésperas de sua aposentadoria, e seu parceiro comanche, Alberto (Gil Birmingham). Enquanto os irmãos bolam um último golpe para completar o plano, e com os perseguidores em seus calcanhares, uma sombra agiganta-se na encruzilhada onde valores de Novo e do Velho Oeste colidem mortalmente.

O filme é dirigido por David Mackenzie e protagonizado por Chris Pine, além de ter Bem Foster e Jeff Bridges como coadjuvantes. Indicado em três categorias no Film Independent Spirit Awards e do Globo de Ouro. O filme estreia dia 02 de fevereiro de 2017.

Um comentário em “#Cinema: A Qualquer Custo estreia dia 02

  • janeiro 27, 2017 em 5:58 pm
    Permalink

    Eu fui na cabine deste filme e gostei muito. Apesar de não ser meu estilo favorito de filme, gostei muito do enredo e das atuações. Recomendo!
    Bjs,
    Paula

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *