#Cinema: Elis – O Filme

Assistimos “Elis – O Filme” esta semana, e viemos contar para vocês do MAV o que esperar desta maravilhosa cinebiografia de uma das maiores e melhores cantoras que o Brasil já teve. Andréia Horta dá vida, expressão e toda energia que Elis tinha no palco e na vida, com uma caracterização muito semelhante à da cantora gaúcha, Andréia muitas vezes se funde com a imagem que temos de tempos antigos.

Pôster (Divulgação)
Pôster (Divulgação)

A história da vida e obra da Elis que já foi encenada nos palcos (Elis A Musical), apresenta as várias épocas que a cantora passou, chegando ao Rio de Janeiro e tentando gravar seu primeiro disco, sua passagem por São Paulo, seu programa de TV ao lado de Jair Rodrigues e até os casamentos com Ronaldo Bôscoli e César Camargo Mariano.

Andréia Horta - Elis o Filme (Divulgação)
Andréia Horta – Elis o Filme (Divulgação)

O filme retrata as diversas aventuras musicais da eterna pimentinha, gravações de seus discos, os grandes sucessos e até o problema com a ditadura, que a fez cantar para os militares e causar grande problema com a mídia e com seus fãs. Tudo isso não apagou o brilho da contagiante voz de Elis Regina, que ao lado de César Camargo deram vida ao show “Falso Brilhante”, o filme peca apenas na parte de dublagem que poderia ficar mais sincronizada, mas consegue te levar às lágrimas com o desfecho da morte da cantora. Uma obra pra ser vista, ouvida e sentida.

Andréia Horta - Elis o Filme (Divulgação)
Andréia Horta – Elis o Filme (Divulgação)

Veja o trailer do filme que estreia dia 24 nos cinemas de todo país.

2 comentários em “#Cinema: Elis – O Filme

  • novembro 10, 2016 em 11:01 pm
    Permalink

    Oi Andy !!!
    Demorei, mas finalmente, após tanto tempo prometendo, consegui vir aqui te visitar !!! ^-^
    Eu ando com o problema sério aqui na minha cidade … Esse problema se chama: falta de cinema. Você não imagina como estou enlouquecendo. Nunca fui de sair, de fazer farra, mas uma coisa que sempre amei e sempre me fazia sair de casa com um sorriso no rosto era ir ao cinema … Agora, cá estou eu em uma cidade sem cinema, hahaha. Mas se tudo der certo fim do ano eles abrem o dito cujo e eu volto a ser feliz, rsrsrs.
    Achei a proposta do filme bem bacana, e confesso que, por não conhecer muitos detalhes da vida da cantora, gostaria de conferir o filme !!! Dica mais do que anotada !!!

    Beijinhos
    Dá uma Passadinha no Canal

    Resposta
    • novembro 11, 2016 em 3:41 am
      Permalink

      Ryoko, este filme é sensacional. Como eu já tinha visto o musical,
      estava louco p ver a versão do cinema, e não me decepcionou em nada.
      Estou torcendo para logo logo abrirem o cinema e vc se deliciar com os lançamentos.
      Um beijo e muito (muito) obrigado pela visita!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *