#Cinema: A Lenda de Tarzan

Fui convidado a conferir a pré-estreia do filme “A Lenda de Tarzan”, que chega aos cinemas nesta quinta feira. O longa que traz grande elenco: Alexander Skarsgard (Tarzan), Margot Robbie (Jane), Christoph Waltz (Capitão Rom), Samuel L. Jackson (George Washington Williams) e Djimon Hounsou (Chefe Mbonga) conta a história após o retorno de Tarzan e Jane à cidade.

A Lenda de Tarzan poster (1)

Tarzan é informado pelo oficial George Washington que várias tribos do Congo (local onde se criou) estão sendo escravizadas em virtudes das riquezas naturais lá existentes e também para a construção de vias ferroviárias nas cidades. Ao retornar ao habitat tão conhecido, se depara com a captura da tribo que o ajudou quando viveu na selva e também de sua amada, Jane.

A Lenda de Tarzan cinema (2)

Em busca de salvação e libertação de todos, Tarzan trava batalhas tanto com seu ex-irmão o gorila que agora é o chefe do bando de macacos, bem como com outros personagens importantes da trama. A história é boa, porém os efeitos especiais não garantem a versão em 3D, o filme deixou a desejar em partes que poderiam abusar da criatividade com os efeitos.

TARZAN

O figurino de Jane é lindo, romântico e delicado, remetendo à década de 30 a qual o filme retrata, fazendo assim uma contraposição ao o corpo sarado e malhado de Alexander que em vários momentos se vê apenas em calças com tons terrosos no topo das árvores. Outro destaque são as peças com animal print usadas pelo chefe Mbonga.

_L3A1590.dng

_L3A9723.dng

A Lenda de Tarzan cinema (5)Fotos: Divulgação

Confira o trailer do filme:

2 comentários em “#Cinema: A Lenda de Tarzan

  • julho 20, 2016 em 10:40 pm
    Permalink

    Pela dica,belo texto,já estava com vontade de assistir e agora me convenci . Sucesso com o blog meu amigo

    Resposta
    • julho 21, 2016 em 12:31 am
      Permalink

      Obrigado Lu, eu acho que você vai gostar sim… E o ator ajuda e muito kkkk
      Beijos lindona

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *