#Carnaval: Daniela Mercury arrasta multidão em São Paulo

A maior rainha da pipoca paulista que você respeita, Daniela Mercury arrastou uma multidão pelas ruas de São Paulo pelo segundo ano consecutivo. Estima-se que quase 1 milhão de pessoas foram ás ruas para ouvir grandes hinos do axé music, e nem o temporal que caiu na cidade espantou os foliões.

Daniela Mercury em São Paulo (Foto: Andy Santana)

Daniela que iniciou o trio com um look homenageando seu disco “O Canto da Cidade” (vestido preto e luvas vermelha e azul) – música esta que foi cantada na Avida Paulista e que a projetou para o mundo. Linda e sorridente ela comandou a nação com músicas icônicas de seu repertório como “Rapunzel”, “O Canto da Cidade”, “Pérola Negra” e também sucesso recente como “A Rainha Má”. Também não faltou no repertório músicas de outros artistas como Legião Urbana, Netinho, Elis Regina e outros.

Sem dúvida a pipoca mais esperada do ano foi ouvida, já que houve tantos desencontros de informações e até desmarcação do evento. Rainha Daniela mostrou que o povo tem voz e que foi ouvida. Ela também aproveitou para fazer alertas importantes, como de doenças como AIDS e outras, e não poderia faltar o discurso sobre respeito e tolerância com as opções sexuais escolhidas bem como o respeito com a mulher. Viva a Rainha!

Rainha Daniela Mercury (Foto: Andy Santana)

Na fanpage você encontra mais vídeos do trio por São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *