#Bar: Bar do Thiago

No bairro da Mooca, numa esquina tranquila e de fácil local para parar o carro, você encontra o Bar do Thiago – lugar de amigos, como eles se auto intitulam. A verdade é que lá você realmente se sente entre amigos!

O atendimento é muito bom, realmente num tom de amizade: o Braga e o Canarinho estarão disposto a atender, opinar, caprichar e ainda gastar uns dois dedos de prosa com você. Não tem tempo ruim.

13912873_1776921095888239_2583723219193178693_n

A comida é outro espetáculo à parte: tudo no cardápio é bem preparado e em porções generosas. Nas porções o destaque fica para a chapa mineira (recheaud com linguiça, mandioca, polenta e queijo coalho). Já nos lanches, vale a pena pedir um sanduíche de filé mignon (que vem em tiras e bem caprichado).

Aos sábados você encontra a tradicional feijoada do Thiago. Seja você amante da feijoada ou não, essa vai agradar a Gregos e Troianos, já que os pertences da feijoada estão separados em 4 caldeirões próprios e você monta a sua feijoada como quiser. Claro que você ainda tem ao seu dispor a couve, o arroz, a bisteca (deliciosa), farofa e o trio de fritas: mandioca, banana e linguiça. A Feijoada do Thiago sai por R$ 34,00 e você come o quanto aguentar.

(Foto por Diego Lana)
(Foto por Diego Lana)

Mas o que eu gosto mesmo lá é das caipiroscas. Você pode pedir as tradicionais (eu gosto da de frutas vermelhas e recomendo que quem for lá peça), ou as temáticas com nomes de lugares do Brasil com misturas bacanas. Não vou estragar a surpresa, visite o bar e confira o cardápio.

Eu não sou muito fã, mas quem curte chopp de vinho precisa experimentar: geladinho e muito gostoso. Sou frequentador assíduo do local de tão bom que é. Procurem pelo Braga ou pelo Canarinho e tenho certeza que terão um atendimento 10! Podem até falar que fui eu que dei garantia…

Serviço:
Facebook
www.bardothiago.com.br
Endereço: Rua Taquari, 1168 – Mooca – São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *